22 de fevereiro de 2012

Diario Curso dia 4 e 5: Simulação real e Makeup Moda

Olá!

Como estou muito atrasada no dario de curso (Já terminei upi!!!!) ficam aqui as fotos da 4º e 5º aula!

Na 4ª aula simulamos que estavamos a trabalhar e cada uma tinha 2 modelos para maquilhar!



 A 1ª "cliente"só tenho a foto dos olhos porque não tenho uma com qualidade do rosto inteiro



 

A minha 2ª cliente e querida cunhada!Acho que ficou muito bonita!

Nesta aula tambem começamos a introduzir o tema de maquilhagem de moda e continuo para a 5ª e penultima aula.
Deixos aqui algumas imagens porque não há muito a dizer senão que foi muito engraçado utilizar purpurinas e brilhantes!




Espero que tenham gostado eu adorei todos os dias do curso!

Beijo grande
BE HAPPY & BEAUTIFUL!!!
NS



Sem comentários:

Enviar um comentário