6 de fevereiro de 2012

Diario Curso dia 2: Make de Noite com pestanas postiças

Bom Inicio de Semana !

Pois é eu sei que estou em falta e muita porque já vou na 4ª aula do curso e ainda só falei da 1ª.
Eu estou a adorar o curso so quero é mais e mais!

Hoje vou-vos falar da 2ª finalmente!
Nesta aula focamo-nos na maquilhagem de noite e na aplicação de pestana postiças!
Como sabem a maquilhagem de noite requer um pouco mais de cor, cores mais marcadas e algum brilho mas q.b. na minha opinião!



Aqui está a minha querida modelo (é a nossa Formadora Ana)!
A Ana tem nos olhos 2 sombras em creme da Catrice (peço desculpa mas não me lembro dos codigos da cores) em toda a palpebra movel coloquei um dourado e no canto externo e um pouco no concavo um castanho mas não muito carregado! Eyeliner em tinta e depois passamos à parte de aplicar as pestanas postiças devo dizer que não foi facil mas agora com algum treino (em casa) já estou melhor!
A foto só mostra metade do rosto porque houve um percauso com os conjuntos de pestanas e eu só lhe coloquei uma :-P

Já tenho quase tudo preparado para publicar o post da 3ªaula onde fizemos vários tipos de esfumados!

Gostaram???

Beijo grande
BE HAPPY & BEAUTIFUL!!!
NS

1 comentário: