3 de janeiro de 2012

Em contagem decrescente

Olá meus tesouros!!!


Antes de mais quero DESEJAR um FELIZ 2012 repleto de momentos magnificos e muitas realizações pessoais, alegria, saude...e tudo de bom!


Hoje não vou falar sobre nada muito interessante (mas estou a preparar) é só uma partilha da minha ansiedade e alegria!Estou em contagem decrescente e querem saber para que?????!!!!!  







imagem retirada da net


Para o inicio do meu cursinho de maquilhagem profissional (cursinho porque são só 25 horas depois à-de vir o proximo na MUFE ). Começa dia 14/01/2012 mas estou tão ansiosa que pareço uma menina pequenina!!!! Estou cheia de vontade de começar, de aprender coisas novas!!!E prometo que vos vou fazer um diário do curso!!!


Amanha volto com as ultimas aquisições lindas e cheias de cor!!!Curiosas(os) ???


Beijo grande

BE HAPPY & BEAUTIFUL!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário