22 de maio de 2012

Workshop Maquilhagem Noiva com MIMI LA ROSE

Olá.Bem devem ter andado a pensar que sumi do mapa...não foi bem mas quase!

Depois de praticamete um mês venho-vos falar de mais um dia divinal cheio de aprendizagem e muito boa companhia!Foi mais um workshop desta vez o tema foi a maquilhagem de noiva que acho que foi um tema que foi muito superficial no curso que tirei por isso estava com muita vontade de fazer um e não quis perder esta oportunidade (e ainda bem todos os minutos valeram a pena).o local escolhido foi o Trip Hotel no Parque das Nações. E agora a companhia maravilhosa:

Formadora: MIMI LA ROSE
Organizadora e tambem formanda: Joana (Pretty Shop)
E as colegas maravilhosas: Miriam e a MorganSpider (Girls Spell)
Bem não tenho palavras para descrever o que aprendi nesta tarde pois foi tão produtiva, tão alegre, tão tudo de bom que nem sei muito bem como a descrever .

O tema era a Maquilhagem de Noiva (que podemos dizer que é o mesmo que maquilhagem de longa duração...). Tivemos uma primeira parte mais teorica em que a Mimi nos ensinou imensos truques (é tão maravilhoso ter alguem com a experiencia da Mimi a ensinar...).


Tudo muito atento

Depois arregaçamos as mangas e trabalhamos a par. A minha querida Mirian foi a minha maquilhadora (não tenho fotos minhas mas digo-vos que ela fez uma trabalho fantastico). Depois foi ela a minha Noiva:


Solteira(LOL)
 
 


                                                                  Noiva(LOL)



Foi pena não tirar muitas fotos decentes mas podem ver mais fotos no filme que a Joana fez http://www.youtube.com/watch?v=0eqtaEv4BJ8&feature=g-upl.

Só vos tenho a dizer que vale muito a pena, voces nem imaginam o que se consegue aprender numa tarde e quem não teve oportunidade de ir a este vá quando houver um proximo!

Muito obrigado MIMI, Joana, Mirian e MorganSpider pela companhia e pelo dia maravilhoso!

Beijo grande
BE HAPPY & BEAUTIFUL!!!
NS





Sem comentários:

Enviar um comentário