2 de abril de 2012

Dica/truque: Escolher o tom de base

Olá! Votos de uma excelente semana!

Hoje vou inaugurar uma coisinha nova aqui no blog e o qual vai ser pratica corrente! Vou começar a partilhar umas DICAS/TRUQUES que vou adquirindo com a pratica e com a passagem de conhecimentos de outras pessoas porque é atraves desta partilha de experiencias que mais aprendemos! Por isso sintam-se à vontade para comentar, perguntar....

Bem hoje a dica que vos vou deixar é sobre a escolha de cor de base que tantas dores de cabeça dá!

Em 1º Lugar devemos saber qual o nosso undertone. Como? Fácil! Podemos olhar para as nossa veias nos pulsos e se forem verdes temos um undertone Amarelo(quente) se forem Azuladas o vosso undertone é rosa (frio)! Agora fica mais facil começar a escolher o tom de base pois já sabem se terá de ter mais pigmento amarelo ou rosa!

Quando se dirigirem à loja para fazer peguem em 2 ou 3 tons e experimentem junto ao maxilar e aquela que melhor se fundir com o vosso tom de pele é essa a vossa cor. Mas não comprem logo peçam a amostra ( e até podem pedir 2 tons diferentes se ficaram indecisas) para experimentarem em casa ( e não se importem com as caretas das funcionarias pois as amostras estão lá para nós experimentarmos e não para elas levarem para casa) para verem à luz do dia, sim porque as luzes das lojas enganam e muito, e tambem para verem se gostam da base na vossa pele e para verem se ao longo do dia se sentem confortaveis com ela!

Espero que tenha sido util e que tenham gostado!
Aguardo pelos comentarios!!!

Beijo grande
BE HAPPY & BEAUTIFUL!!!
NS

2 comentários:

  1. acho que tocaste nos pontos essenciais :) é imprescindível experimentar as bases e nada melhor que pedir uma amostra (quer elas gostem ou não, eu peço sempre amostra! já me fartei de comprar produtos que depois n uso porque n experimentei antes). eu sempre que posso maquilho-me com a luz do dia porque acho que faz uma diferença enorme :)

    bjinho**

    ResponderEliminar
  2. gostei (:

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar