29 de março de 2012

Workshop intensivo com Mimi La Rose

Olá! Espero que estejam a ter uma optima semana!

Hoje vou-vos falar sobre o workshop de maquilhagem intensivo que decorreu no Lagoas Park Hotel em Oeiras no passado dia 24/03/2012! E sabem quem é que o deu??? Foi a extraordinaria Mimi La Rose. Que espero que já conheçam senão vão já depressinha conhecer esta pessoa maravilhosa no seu blog Pó de Diamante. Adorei conhcer pessoalmente a Mimi, ela é super profissional ,dedicada, super talentosa e que admiro imenso.

Este workshop foi organizado pela Joana (Pretty Shop uma lojinha onde podem comprar muitos produtinhos maravilhosos vão lá dar uma espreitadela) e pela Mimi. E só vos tenho a dizer que foi simplesmente maravilhoso, tudo pensado muito bem organizado! Só tenho que dar os meus parabéns às 2 por esta iniciativa e só desejo que venham mais e com o muito sucesso como este.

Agora vamos às fotos que não são muitos porque o objectivo era aprender, e digo-vos que aprendi mesmo muito, a Mimi ensinou-nos tecnicas e truques muito proveitosos, e tambem porque tinhamos uma fotógrafa super querida que registou tudinho à qual peço imensas desculpas mas não decorei o seu nome (sou muito má em nomes)

A parte da manha foi mais teórica! Bombardeamos a Mimi com todas as nossas duvidas!!!!

A nossa Mimi e uma parte das meninas que participaram no Workshop super atentas (todas uns amores e super divertidas)

A parte da Tarde foi muito pratica , primeiro a Mimi exemplificou dois tipos de maquilhagem(Dia e Noite) e depois foi a nossa vez de testar, experimentar no nosso rosto! Foi muito bom conhecer novos produtos e experimentar agora é só comprar!!!LOL!

Na foto de cima a Mimi a explicar um tipo de maquilhagem para os olhos e na foto de baixo uns lábios bem definidos e preenchidos (ficaram ambas lindas)

No final tivemos direito a umas prendinhas muito gostosas!

O Certificado, o manualzinho e os presentes (1 vale na Pretty Shop, 2 batons NYX, 1 sombra Lilas linda da Essence, 1 verniz Beauty UK, 4 amostras de cremes e 1 barrita Herbalife)

Em suma:

Só tenho a dizer ADOREI e recomendo a quem não teve oportunidade de ir a este que vá quando houver outro! Vale mesmo a pena!

Obrigado Joana por toda a organização!
Obrigado Mimi por todo o teu à vontade com que partilhaste o teu conhecimento!
Obrigado a todas as meninas que estiveram presentes e tornaram o dia tão divertido!
Beijo grande a todas!!!!

Beijo grande
BE HAPPY & BEAUTIFUL!!!
NS



5 comentários:

  1. Obrigada pelo post querida Natacha!! Gostei muito de vos conhece e de te conhecer, és um docinho.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Natacha! Obrigado pelas fotos;-) Tens mais?

    ResponderEliminar
  3. Olá Jade sim tenho mais uma ou duas! queres que te envie por mail?

    ResponderEliminar
  4. Olá Natacha! que bom que gostaste :) Beijoca!

    ResponderEliminar
  5. Olá Natacha também fiz um post sobre o Workshop! Foi mesmo bom mas soube a pouco :( esperamos que venham muitos mais! :P

    Passa lá no blog tenho algumas fotos que tirei ao longo do dia! :P
    http://lilymakeuplover.blogspot.pt/

    Bjo**
    Lily**

    ResponderEliminar