26 de dezembro de 2011

Review: base fluida Peggy Sage

Bom dia!

Espero que tenham tido um Natal maravilhoso!

Pois bem este é o meu primeiro post espero que gostem e comentem. Fica aqui um grande desejo meu...que é seguirem e a companharem a evolução deste bebe!!!
Bem vamos ao que interessa! Vou-vos falar de uma base que estou a usar e a adorar! Qual é qual é???
É a base fluida da (minha adorada) Peggy Sage...




Esta base como o próprio nome indica é bastante fluida logo conseguem espalha-la muito bem. O efeito é muito leve apesar de ter uma boa cobertura. Tem um cheiro agradável excepto se forem pessoas que não tolerem qualquer cheiro!
Para quem tem pele seca não precisa de mais nada para quem tem pele normal (a ir para a oleosa) aconselho a finalizar sempre com pó compacto ou solto pois a pele fica um pouco brilhante!

O ponto mais negativo é não ser muito indicada para peles oleosas pois a meio do dia terão a cara um bocadito sparkling.

No final eu acho que é uma boa base e recomendo vivamente para o uso diario (eu uso)!

Beijo grande espero que tenham gostado e que comentem!!

1 comentário: